Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 14 de dezembro de 2014

NOTÍCIAS TOP ZOOM!!

Avril Lavigne diz ter 'problemas de saúde' e pede oração de fãs.




'Eu não tenho me sentido bem', escreveu a cantora para perfil de fãs.
Empresário confirmou a autenticidade de mensagens, segundo revista.


Avril Lavigne está com "problemas de saúde" e pediu orações de fãs. Uma troca de mensagens no Twitter entre a cantora canadense e um perfil de fãs foi reproduzido por sites americanos. Um empresário de Avril confirmou a autenticidade da troca de mensagens, segundo a revista "Billboard".
"Eu me sinto mal porque não pude dizer nada para os fãs, para que eles saibam o motivo de eu estar ausente. Eu não tenho me sentido bem. Eu estou com problemas de saúde. Por favor, continuem com suas orações", escreveu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário