Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 24 de novembro de 2013

NOTÍCIAS TOP ZOOM!

Ex-RBD Maite canta bachata com Thiaguinho; ritmo latino ganhou EUA.



Maite Perroni participa de show do cantor em SP nesta sexta-feira (22).
Ritmo de 'Inexplicable' tem milhões de fãs e já influencia sertanejo no Brasil.


Maite Perroni se rebelou contra o pop uniforme. Quatro anos após o fim do grupo mexicano RBD, surgido na novela "Rebelde", Maite estreia no disco solo "Eclipese de luna". Ela evita a overdose de house e electro que faz o pop adolescente parecer um mesmo remix infinito. No Brasil para divulgar o disco, ela resume: "Queria fazer um disco latino". No lugar do eurodance, ela foi atrás de balanços mais orgânicos, especialmente um ritmo da República Dominicana que cria novos ídolos americanos de origem latina: a bachata.
Foi uma bachata, ritmo derivado do bolero, com melodias românticas e percussões acentuadas, que a mexicana escolheu para cantar em dueto com Thiaguinho. "Inexplicable" será apresentada pelos dois no show do cantor em São Paulo, no Credicard Hall, nesta sexta-feira (22), segundo informação de Maite Perroni 

."A música latina sempre vai ser parte da nossa cultura. Sempre nos convida a cantar e aproveitar a vida. Há propostas distintas, mais avançadas, modernas. Mas os ritmos latinos são algo que se sente e imediatamente convida o corpo a dançar. Não importa o quanto a música se modernize, a música latina sempre estará lá", empolga-se Maite.
Outra coisa que "sempre vai estar lá", para a mexicana, é a pergunta sobre uma possível reunião do grupo RBD. Nesta questão, ela parece menos animada. "No momento, não há possibilidade. Estamos muito ocupados gravando. No futuro não sei, poderia pensar, mas agora não."



domingo, 17 de novembro de 2013

NOTÍCIAS TOP ZOOM!

Madonna pede libertação de ativistas do Greenpeace.



'Vamos levar estas pessoas para casa!', afirmou.
Cantora fez afirmação em mensagem divulgada pelo Greenpeace.


A cantora americana Madonna é mais uma personalidade internacional a pedir a libertação dos membros do Greenpeace detidos na Rússia por um protesto contra a exploração de petróleo no Ártico.
"Estas 30 pessoas estão na prisão na Rússia por organizar um protesto pacífico no Ártico. Deixem que suas vozes sejam ouvidas. Vamos levar estas pessoas para casa!", escreveu a rainha do pop em uma mensagem divulgada pelo Greenpeace no Twitter.
Madonna se pronunciou sobre o tema depois que o ex-Beatle Paul McCartney enviou uma carta na quinta-feira (14) ao presidente russo, Vladimir Putin, na qual afirmava esperar que os ativistas possam passar o Natal em casa.
Na sexta-feira, a atriz francesa Marion Cotillard participou em um ato a favor da libertação dos 30 ativistas.
A chanceler alemã, Angela Merkel, já expressou preocupação com o caso e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, pediu na semana passada um tratamento justo ao grupo conhecido como "Arctic 30".
Os 30 membros da tripulação do Arctic Sunrise do Greenpeace, incluindo a bióloga brasileira Ana Paula Maciel, foram detidos em setembro após um protesto em uma plataforma de petróleo no Ártico. Na terça-feira passada foram transferidos de Murmansk a São Petersburgo

domingo, 10 de novembro de 2013

NOTÍCIAS TOP ZOOM!

Red Hot encerra turnê no Brasil com show recheado de hits no Rio.



Grupo se apresentou por quase duas horas no Circuito Banco do Brasil.
Músicos mostraram personalidade e presença de palco na apresentação.



Após quase duas horas de um show recheado de hits e da tradicional pegada “funk” da banda, o Red Hot Chilli Peppers encerrou sua turnê pelo Brasil neste sábado (9), no Circuito Banco do Brasil do Rio de Janeiro. A apresentação foi marcada ainda por muitas “jams sessions” e pela presença de palco do vocalista Anthony Kiedis e do baixista Flea. A banda californiana já havia tocado em Belo Horizonte, no sábado (2), pelo mesmo festival, e em São Paulo, na quinta-feira (7).  Os brasileiros Raimundos e Titãs abriram o festival, seguidos pela banda de indie rock Yeah Yeah Yeahs.
O Red Hot abriu a apresentação com um tradicional jam de introdução, que foi emendado pelo sucesso “Can’t stop”, do álbum “By the way” (2002), para delírio do público. Em seguida, o grupo tocou “Dani California”, do “Stadium Arcadium” (2006) e “Otherside”, do “Californication” (1999).
Entre uma música e outra, a banda fazia um jam, uma improvisação entre os músicos, comum nos shows do  Red Hot.
No setlist também constaram músicas como “Raindance Maggie” do disco mais recente banda, “I’m with you” (2011), “Under the bridge” e “Blood sugar sex magik”, do “Blood sugar sex magik” (1991), e “By the way”, do “By the way”.
O guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu John Frusciante na banda em 2010, mostrou estar mais entrosado com o grupo, comparado à última apresentação do Red Hot Chilli Peppers na cidade, em 2011, no Rock In Rio. Ele se soltou mais no palco e impôs seu estilo aos solos de guitarra.
O baixista Flea, considerado um dos melhores da atualidade, esbanjou talento em ”Higher Ground”. O músico também levou os cerca de 40 mil presente ao delírio ao cruzar o palco fazendo uma “bananeira”, quando a banda voltou para o “bis”. Anthony Kiedis também mostrou que tem preparo físico aos seus 51 anos, ao se movimentar intensamente pelo palco durante quase todo show.
O grupo é ainda acompanhado pelo percussionista brasileiro Mauro Refosco, que fez um jam com ritmos brasileiros, acompanhado do baterista Chad Smith no bis. Chad, que se envolveu em polêmica com a torcida do Flamengo ao simular usar a camisa do clube como papel higiênico, se destacou na apresentação, com viradas e quebradas na bateria.
O grupo encerrou sua apresentação com a sequência ”Suck my kiss”, “Meet me at the corner” e “Give it away” no bis. O público aplaudiu muito a apresentação da banda.
Flea comete gafe
O baixista Flea foi integrante que mais interagiu com o público do durante o show. Em um dos intervalos entre as canções, o músico perguntou aos presentes se eles haviam gostado da apresentação do Yeah Yeah Yeahs. O público respondeu negativamente. Em seguida, o baixista questionou aos fãs se haviam gostado do show dos Raimundos. Os presentes responderam que sim. No entanto, Flea esqueceu o nome dos Titãs. “Desculpem, esqueci o nome da outra banda”. Mas se corrigiu ao ouvir a resposta da produção. “São os Titãs”, corrigiu com bom humor.
Setlist
Can't stop
Dani California
Otherside
Factory of faith
Snow
Universally speaking
I like dirty
The adventures of raindance maggie
Blood sugar sex magik
Higher ground
Under the bridge
Did I let you know
Californication
By the way
bis
Suck my kiss
Meet me at the corner
Give it away

domingo, 3 de novembro de 2013

NOTÍCIAS TOP ZOOM!

Após ter microfone 'derrubado', Bieber acaba show mais cedo em SP.



Objeto lançado ao palco atingiu mão do cantor no show deste sábado.
Justin saiu de cena antes de cantar última música, o hit 'Baby'.


Durante o show de Justin Bieber neste sábado (2), no Anhembi, Zona Norte de São Paulo, um objeto atingiu o artista no palco, derrubando seu microfone no chão. O fato, aparentemente, fez com que ele saísse de cena sem cantar a última música do setlist, o hit "Baby". O repertório havia sido divulgado pela produtora Time for Fun.

Um dos bailarinos do astro pop canadense pegou o microfone do chão do palco. Depois do episódio, fãs disseram que Bieber ficou "bravo" ao encarar o público, o que despertou o temor quanto a um possível desfecho precoce da apresentação, no meio do bis.

O show, previsto para começar às 20h, teve início às 21h20 e acabou por volta de 22h45. O incidente ocorreu ao término da 18º música, "Boyfriend", na qual o cantor utilizava um microfone convencional.  

Até a interrupção súbita do evento – e, ao que tudo indica, fora da programação normal –, a apresentação seguia o roteiro habitual da "BelieveTour", despertando choro na plateia. Bieber contou o tempo todo com um coro diligente das "beliebers", como são conhecidas suas admiradoras. Além da letra na ponta da língua, elas também demonstraram conhecer em detalhes as coreografias do músico. Durante o show, o astro parece não se incomodar em recorrer à dublagem nas canções que lhe exigem mais fisicamente.
Hits como "All around the world" (a primeira do show), "Never say never" ou "Believe" prendem a atenção das fãs, que também se deleitam com a imagem do astro pop usando regatas ou sem camiseta, o que acontece ao final da apresentação.
Nos intervalos entre as músicas, as fãs gritaram o tempo todo, sendo "Justin, eu te amo!" a saudação mais recorrente. O músico, por seu lado, interagiu raras vezes durante o show. A maior parte de seus discursos de agradecimento e confissão de amor recíproco surge em vídeos pré-gravados, exibidos nos telões entre uma canção e outra. 
Não quer dizer, no entanto, que ele seja totalmente alheio ou não reserve um instante para uma aproximação mais franca. Conforme indicado no roteiro da produtora, na balada "One less lonely girl" ele convoca uma fã ao centro do palco. Bieber cantou a música olhando nos olhos da adolescente e dançou com ela, enquanto a menina chorava muito. 

No momento em que o cantor deixou o palco, não houve qualquer satisfação vinda da produção, contrariando uma prática usual nas horas que antecederam o show. Após a saída repentina, as fãs não choravam mais por ter o ídolo tão próximo, mas, sim, por temerem que Justin não voltasse mais. De fato, ele não voltou. As lágrimas agora eram por outro motivo.



〶ⓞⓟ 1 ( ARQUIVO )

TOP 1- MILEY CYRUS- WE CAN´T STOP

〶ⓞⓟ 2 ( ARQUIVO )

TOP 2- TAYLOR SWIFT- EVERYTHING HAS CHANGED

〶ⓞⓟ 3 ( ARQUIVO )

TOP 3- PINK E LILY ALLEN- TRUE LOVE

〶ⓞⓟ 4 ( ARQUIVO )

TOP 4- ONE DIRECTION- BEST SONG EVER

〶ⓞⓟ 5 ( ARQUIVO )

TOP 5- KATY PERRY- ROAR

〶ⓞⓟ 6 ( ARQUIVO )

TOP 6- BRUNO MARS- TREASURE

〶ⓞⓟ 7 ( ARQUIVO )

TOP 7- DEMI LOVATO- MADE IN THE USA

〶ⓞⓟ 8 ( ARQUIVO )

TOP 8- SELENA GOMEZ- SLOW DOWN

〶ⓞⓟ 9 ( ARQUIVO )

TOP 9- LADY GAGA- APPLAUSE

〶ⓞⓟ 10 ( ARQUIVO )

TOP 10- LANA DEL REY- SUMMERTIME SADNESS