Backstreet Boys se apresentam em SP de olho no futuro e em 'bundas'.
Grupo volta a se apresentar em São Paulo neste sábado e domingo.
'Tudo que vou conseguir pensar é em bunda, bunda, bunda', disse AJ.
É possível dizer com certeza que milhares de namorados e maridos perderam a prioridade neste dia dos namorados. Isso porque os Backstreet Boys realizavam sua primeira apresentação em São Paulo na noite desta sexta-feira (12) para um Citibank Hall lotado de fãs que provavelmente passarão o fim de semana roucas.
Os "garotos da rua de trás" - que já não são mais tão jovens assim - fizeram um show carregado de energia que certamente atendeu as expectativas de um público que gritou, cantou e dançou a noite inteira. "A regra mais importante é que vocês se comportem como se tivessem 15 anos", disse Nick Carter para a platea, formada majoritariamente de mulheres mais próximas dos 30.
O grupo americano, formado em 1993, conseguiu com sucesso recriar o clima de meado dos anos 1990 e início dos 2000, época em que alcançou o auge de sua fama. "Queremos que vocês festejem está noite como se fosse 1999", declarou Kevin Richardson, citando o ano de lançamento de um de seus principais discos, "Millenium".